Sub 20: Só uma vitória interessa amanhã

Sub20CopaSP

O quadro Sub-20 do Confiança continua forte na briga por uma vaga na segunda fase da 46ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após derrotar o América, de São Jose de Rio Preto, na rodada de abertura da competição, por 3 a 1, o time proletário empatou, por 0 a 0, com o Grêmio, de Porto Alegre, na noite da última quarta-feira, dando um passo muito importante para a classificação.

Amanhã, às 17h, o Dragão  volta a campo, desta vez, para encarar o São José, precisando de uma vitória simples não só para passar de fase, como terminar em primeiro lugar, no Grupo B. Mas, para que essa possibilidade se confirme, será necessário, também, que o Grêmio não leve de vencida o América, duas horas depois, no Estádio Benedito Teixeira. Em caso de vitória das duas equipes, ambas seguem no torneio.

Ontem, o time comandado pelo técnico Paulo Sérgio Adocica amanheceu ‘cansado’ do exigente empate, mas nem por isso os jogadores ganharam folga. Sob um clima de muita empolgação, pela manhã, eles receberam aplicações de gelo, no hotel, em que estão concentrados, e, à  tarde, realizaram um trabalho em piscina, em um centro recreativo da prefeitura da cidade.

Nesta sexta-feira, na parte da tarde, os jovens craques do clube do Bairro Industrial participam de um leve ensaio com bola, no campo do Estádio João Fonseca, ocasião em que Adocica definirá a formação que entra de primeira para o duelo com o São José. Ontem, na reapresentação da equipe não ficou evidenciado nenhum problema de ordem médica, fato que deixou  o comandante alviazul contente.

“É muito bom saber que a equipe amanheceu inteira, ou seja, sem nenhum problema. Isso significa que voltaremos a ter força máxima, no jogo com o São José, onde somente uma vitória permitirá que o Confiança siga em frente, na Copa”, comentou o jovem treinador.

A tarde desta sexta-feira está reservada para um trabalho que a Bandeirante Esportes fará com a equipe pentacampeã sergipana da categoria.

Fonte: Jornal da Cidade

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com