2016: trio do vitória, Robinho e Almir saem, Richardson fica

Foto: Igor Matheus/ Portal Infonet

Foto: Igor Matheus/ Portal Infonet

Um dos principais destaques, na campanha da  Série C do Campeonato Brasileiro de Clubes, o volante Richardson revelou, no dia de ontem, em entrevista concedida do radialista Adel Ribeiro, da Rádio Liberdade AM, que não pensa, em hipótese alguma, em deixar o Confiança. O habilidoso meio-campista assegurou que a sua intenção é honrar, fielmente, o seu contrato com o bicampeão do Estado, que só expira no mês de junho de 2016.

Considerado peça de fundamental importância da equipe, em todos os jogas da competição nacional, o  ex-jogador do Operário Ferroviário Esporte Clube, de Ponta Porã (PR), declarou que,  por enquanto, não manteve qualquer contrato com a diretoria sobre a sua permanência no clube, mas que não acredita em dificuldade para continuar a vestir a camisa da agremiação alviazul da Zona Norte de Aracaju, na próxima temporada.

“Estou feliz, no Confiança, apesar da eliminação da briga por uma vaga Série B. O meu projeto, a princípio, é continuar e, ainda mais, sabendo que o técnico Betinho está confirmado para permanecer no comando da equipe”, disse Richardson,

Enquanto Richardson nutre um forte desejo de voltar a vestir a camisa do Dragão, ontem, o lateral direito Dimas, o meia Felipe Lima e o atacante Rômulo, que estavam prestando serviços ao clube, emprestados pelo Esporte Clube Vitória, foram devolvidos ao rubro-negro baiano. O meia Almir Dias e o Robinho, cedidos pelo Ceará Sporting e Uberlândia, de Minas Gerais, respectivamente, até o fim  desta semana, também, estarão retornando aos seus times de origem

Reunião

Nesta quarta-feira, com início marcado para as 16h, diretoria estará se reunindo com a comissão técnica e jogadores, no Estádio Sabino Ribeiro. Os assuntos, a serem discutidos, não foram divulgados, mas não passarão daqueles de fim de temporada, como anuncio da liberação do elenco e marcação da  data de reapresentação para o início dos trabalhos, visando, inicialmente, o Estadual da Série A-1 de 2016.

Em relação à comissão técnica, o que se sabe é que, na próxima sexta-feira, o auxiliar-técnico Allan Dotti estará retornado para um período de descanso à cidade de São Paulo (capital), enquanto Betinho programa sua viagem a São Bernardo de Campo, interior paulista, onde tem residência fixa, para o mês de novembro, após a sua filha entrar em gozo de férias escolares.

Fonte: Jornal da Cidade

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com