Adocica assume a base do Confiança a 1 mês da Copa SP e elogia grupo

Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM

Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM

Após um ano e cinco meses sob o comando da equipe sub-19 do Confiança, o técnico Paulo Silva deixou o clube e quem o substituiu foi Paulo Sérgio Adocica, auxiliar técnico do time azulino profissional neste ano. Ele assumiu a base no último sábado e tem como missão continuar o trabalho focado na Copa SP.

– Nós temos um grupo bom, atletas que estão determinados e que apesar das dificuldades poderemos fazer uma boa participação na Copinha, pois temos jogadores de qualidade, inclusive para conseguir uma vaga na segunda fase – comentou o novo técnico da base.

Segundo o diretor da base, Fernando Andrade, a mudança foi necessária porque precisavam cortar alguns gastos além de priorizar a formação do elenco profissional para disputar a Copa do Nordeste e o Campeonato Sergipano 2014. E o antigo técnico fez questão de explicar a razão de ter sido demitido do time proletário.

– Quero que todos saibam que estou saindo por contenção de despesas e não por envolvimento com empresários, como aconteceu com outras situações dentro do clube – disse Paulo.

Atualmente o grupo tem 30 garotos, contudo só 25 irão a São Paulo. E os ‘meninos do Bairro Industrial’ estreiam no dia 4 de janeiro contra o Fluminense.

Fonte: Glooesporte.com

Receba notícias do Dragão no seu email::

Delivered by FeedBurner

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com