Adversário do Dragão chegou e treinou no João Hora

Fortaleza
A delegação leonina já se encontra na capital sergipana desde a noite da última segunda-feira (6). Grupo seguiu após o jantar e está concentrado na Praia da Atalaia, naquela cidade.
Ontem à tarde o técnico Hélio dos Anjos comandou um trabalho de posicionamento no campo do Sergipe, estádio João Hora de Oliveira, finalizando a preparação para o jogo desta quarta-feira (8), no estádio Batistão, válido pela segunda fase da Copa do Brasil.

A delegação do Leão do Pici seguiu composta por dezoito atletas. As novidades são o atacante Dico, o zagueiro Cassio e o lateral direito Sidney, que foram relacionados pela primeira vez. Porém o treinador tricolor não definiu o onze que começa jogando.

As duas equipes se enfrentaram neste ano pela Campeonato do Nordeste. Na primeira partida o Dragão do bairro Industrial venceu os cearenses por 3 a 0, com dois gols do meia-atacante da Silva, que se recuperou de uma lesão. No segundo jogo, já na nova arena em Fortaleza, o tricolor devolveu a derrota com o mesmo placar.
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com