Agora como treinador do Confiança, Leandro revela desejo: “Ser campeão”

Foto: Divulgação/ADC

Leandro Sena não é um nome novo no Sabino Ribeiro, ele chegou ao Bairro Industrial como auxiliar de Roberto Fernandes na reta final do Campeonato Brasileiro da Série C deste ano. Em 2017, terá a oportunidade de ser o treinador o time proletário. Foi anunciado no início de novembro e já iniciou a pré-temporada com a equipe do Confiança.

– Não muda muita coisa em em relação à dinâmica de trabalho como auxiliar ou técnico. O que muda é que agora ficamos à frente de uma grande equipe e temos que ter responsabilidade sobretudo com os resultados. A pré-temporada está acontecendo de maneira satisfatória e conforme o programado pela comissão técnica. São basicamente 6 semanas até a estreia e estamos terminando a segunda semana de trabalho. A partir da terceira semana vamos intensificar a intensidade dos treinos e entrar na parte tática – explicou Leandro Sena.

O treinador proletário falou que o clube ainda precisa de vários reforços para a nova temporada. Além disso, Leandro ressalta que um desejo em especial, levar o Confiança ao título estadual.

– Em todos os setores temos uma certa carência. A direção já está ciente e está tentando a contratação desses atletas. Um dos meus maiores desejos à frente do Confiança em 2017 é, sem dúvidas, ser campeão sergipano – destacou Leandro Sena.

Amistosos
Antes do Campeonato Sergipano, o Confiança vai enfrentar o CSA em dois amistosos. A primeira partida será realizada no dia 7 de janeiro, na Arena Batistão, em Aracaju, e está marcada para começar às 19h. O jogo de volta será no Rei Pelé, em Maceió, no dia 11, às 20h.

– O CSA é uma grande equipe e vai será um grande teste para a nossa equipe. O que menos importa nessa fase e o resultado. Precisamos dar ritmo aos atletas, mas é muito importante vencer e desempenhar o melhor futebol que temos – afirma o técnico do Dragão do Bairro Industrial.

Confira a lista de atletas oficializados até o momento pelo Confiança
Goleiro: Henrique Teixeira;
Zagueiros: Anderson, Gabriel Macedo, Jonny, Mimica e Capela;
Laterais: Arlan, Radar, Pedrinho e Diogo;
Volantes: Filipe Cordeiro, Jardel e Rafael Villa;
Meias: Álvaro, Everton Santos, Jailton e Ronny;
Atacantes: Tito, Tiago Silvy e Iago.

Fonte: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com