”Agora vamos para o tudo ou nada”, destaca Kível sobre a Copa do NE

Foto: Filippe Aráujo/FSF

Foto: Filippe Aráujo/FSF

A derrota para o Bahia por 2 a 0 na noite da última quinta-feira, complicou a situação do Confiança na tabela do Grupo C do Nordestão. Com apenas um ponto, o time azulino é o lanterna e precisa de se reerguer o mais rápido possível para entrar na briga pela classificação para a segunda fase.

Um dos destaques do time na partida, o atacante Leandro Kível já pensa no estadual onde o Confiança é o líder, mas disse que na Copa do Nordeste, é hora de partir para o tudo ou nada.

– Foi um jogo bastante difícil na casa do adversário. Temos que melhorar nossas ações de um modo geral. Agora o foco muda. Vamos pensar no estadual porque domingo tem jogo contra o Dorense, temos que pensar só no Dorense. Na quarta que vem, vamos para o tudo ou nada contra o Bahia novamente – afirmou Leandro Kível.

O próximo desafio do Confiança será pelo estadual. Neste domingo, às 16h, o Confiança recebe o Dorense pela oitava rodada, na Arena Batistão, em Aracaju. Pela Copa do Nordeste, o encontro é novamente com o Bahia, pela quarta rodada do Grupo C. O jogo será na Arena Batistão, na quarta-feira, 2 de março, às 21:45.

Fonte: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com