Ainda sem Tito, técnico do Confiança mantém treino fechado no Batistão

Conhecida pelas praias e pelo calor, a cidade de Aracaju tem vivido dias de chuvas. Por isso, a equipe do Confiança não consegue treinar em seu estádio, o Sabino Ribeiro, e tem utilizado a Arena Batistão. Nesta sexta-feira não foi diferente para os azulinos, que se preparam para o jogo de ida das quartas de final da Série C contra o São Bento.
O atacante Tito, artilheiro e líder do time, não treinou mais uma vez. Ele sentiu dores nas duas coxas na quarta-feira e foi poupado nas duas últimas atividades. Mas não será problema para o domingo. Neste sábado, ele deve participar do último treino antes do jogo.

Ailton Silva, o treinador, parece que gostou de fechar os treinos. Ele só libera a entrada da imprensa nos últimos minutos e entrevistas. A ideia não é esconder o time titular, mas dar mais liberdade aos jogadores. O técnico deve manter a base que vem utilizando nas últimas partidas. Ele deve escalar Genivaldo no gol; Felipe Cordeiro, Gabriel, Anderson e Radar na defesa; Diogo, Rafael Villa, Everton Santos e Álvaro no meio campo; Tito e Frontini no ataque.

Confiança e São Bento iniciam neste domingo as quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida acontece na Arena Batistão, às 19h. O jogo de volta acontece no domingo seguinte, em Sorocaba. Quem avançar, além de vaga na semifinal, se classifica para disputar o Campeonato Brasileiro da Série B em 2018.

Fonte: Globoesporte.com