Alexandre lamenta tropeço, mas pede para o Confiança erguer a cabeça

Alexandre_Confianca

O Confiança encerrou a fase de classificação do Campeonato Sergipano deixando uma ponta de desconfiança no torcedor proletário. O time, que liderou por várias rodadas a tabela, fechou a campanha acumulando duas derrotas e caindo para a terceira colocação geral. No último domingo, jogando fora de casa, a equipe azulina foi derrotada pelo Lagarto por 1 a 0, no Barretão. Mas o resultado ruim foi logo superado pelo elenco, que nesta quarta-feira já tem compromisso pela Copa do Brasil, contra o Fortaleza.

– A gente fica triste por esse resultado. Mas no futebol as coisas são assim. Às vezes o resultado positivo não chega. Mas temos que continuar trabalhando forte para sempre melhorar. Estamos na fase final do Campeonato Sergipano e isso é muito importante. A gente pede sempre o apoio da nossa torcida. Precisamos muito deste incentivo, pois temos desafios muito importantes nos próximos dias. Vamos desligar um pouco o foco do Estadual e voltar as atenções para a Copa do Brasil. Temos esse objetivo também na competição nacional, que é passar de fase e fazer um bom confronto com o Fortaleza – disse o zagueiro Alexandre.

O jogo contra o Fortaleza, válido pela partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil, está marcado para esta quarta-feira, às 20h30 no Batistão. As equipes já se encontraram nesta temporada pelo Campeonato do Nordeste. Em Aracaju, os sergipanos venceram por 3 a 0. Já em Fortaleza, os cearenses triunfaram pela mesmo placar.

Nas semifinais do Campeonato Sergipano, o Confiança vai enfrentar o River Plate. O primeiro jogo acontece no domingo, às 16h, no Batistão. O time de Carmópolis, por ter melhor campanha, joga por dois resultados iguais.

Fonte: Globoesporte.com

Foto: Filippe Araújo/ADC

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com