Almir Dias assina com Tricordiano

grande-confalmirdias

Almir Dias está, decididamente, fora dos planos do Confiança para a temporada 2016. Na manhã de ontem, em entrevista concedida ao radialista Adel Ribeiro, da Rádio Liberdade AM, o meia-campista, cujo passe pertencia ao Uberlândia, de Minas Gerais, revelou que não houve acerto para permanecer vestindo a camisa do bicampeão sergipano, por isso  fechou com a equipe do Tricordiano, da cidade de Três Corações.

“O meu desejo era continuar. Estava na expectativa que acontecesse isso. Tanto que não houve problema de ordem financeira. Tudo passou por  uma decisão da direção técnica, após uma reunião com a diretoria. O técnico Betinho foi quem telefonou me cientificando do desinteresse pela renovação do meu contrato”, disse o ex-craque do Dragão

Agora, sem qualquer vinculo com o Uberlândia, clube com o qual teve um acerto de contas, e como  recompensa recebeu a sua liberação, Almir Dias assinou compromisso com o time do interior de Minas Gerais, que é gerido por um grupo de empresários, até 30 abril de 2016, justamente, quando se encerra o Campeonato Mineiro da Primeira Divisão. O habilidoso jogador viaja, na próxima segunda-feira em direção à cidade de Mayrink, onde residem seus familiares, e, em seguida se apresenta ao seu novo clube.

Fonte: Jornal da Cidade