Amistoso: Time proletário pode pegar o Sport

SportConfianca

Falta pouco para a diretoria do Confiança confirmar o mais importante teste de sua equipe, na pré-temporada, contra o Sport Club do Recife, no dia 11 de janeiro – um sábado -, às 16h, no Estádio da Ilha do Retiro. As tratativas, com vistas a esse amistoso, foram iniciadas durante uma conversa entre o presidente Luiz Roberto e a diretoria rubro-negra, e podem ter um desfecho final positivo, ainda, no início desta semana.

Quem mais está empolgado com a possibilidade da realização dessa partida é o técnico Givanildo Sales. A satisfação do comandante alviazul é tamanha que até já elaborou a programação de preparativos do novo time do Bairro Industrial para o duelo com o campeão pernambucano.

 

“Estou na torcida para que esse jogo se realize Será um grande teste para o Confiança. O nosso diretor de futebol, Ernando Rodrigues, me falou que a probabilidade é muito grande, em torno de 90%. Se ficar definido, viajaremos com um dia de antecedência, e, no seguinte, na sexta-feira, faremos um treino leve, possivelmente, no campo do Náutico”, declarou Givanildo Sales.

Na fase de preparativos para a Copa do Nordeste, o Confiança, ainda, terá mais dois importantes amistosos pela frente. Serão com o Itabaiana, em jogos programados, o primeiro para o próximo dia 29, no Estádio Presidente Médici, na cidade serrana, e o segundo, para o dia 5 de janeiro, no Sabino Ribeiro, em Aracaju. Existe, também, a possibilidade jogar contra o Juazeirense.

Treinamento

Depois de uma semana intensiva de treinos físicos técnicos e táticos; os jogadores do Confiança voltaram ao trabalho às 8h30min de ontem, em um trabalho de força, na Praia de Atalaia, sob o comando do fisicultor Carlinhos. No experiente da tarde foi a cez de Givanildo Sales ensaiar a primeira movimentação técnica da semana.

A novidade, ontem de manhã, no Sabino Ribeiro, foi a presença do volante Josivan, 28, ex-Barbalho, da segunda divisão do futebol cearense. Indicado pelo meia Geraldo, e com contrato prestes a assinar, ele já está incorporado ao elenco alviazul, tendo, inclusive, participado dos primeiros trabalhos da semana, ontem.

 

Fonte: Jornal da Cidade

Receba notícias do Dragão no seu email::

Delivered by FeedBurner

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com