André lamenta não ter disputado o Nordestão e diz que foco é Estadual

AndreZagueriConfiancaRecuperadoO zagueiro André não jogou no início de temporada pelo Confiança. Com uma lesão no púbis, acabou ficando no ‘estaleiro’ e abrindo vaga ao experiente Valdson. Em fase final de recuperação, o defensor esperava jogar ainda na Copa do Nordeste, o que acabou não acontecendo.

– Esperava poder jogar pelo menos na segunda fase, mas infelizmente acabamos não conseguindo a classificação, apesar de termos feito uma grande primeira fase. Estou me sentindo muito bem, já recuperado desta lesão, e espero agora recuperar rápido a parte de condicionamento físico para voltar logo a jogar – declarou o jogador em entrevista a uma rádio de Aracaju.

Sem poder disputar o campeonato regional, o zagueiro proletário se prepara agora para o Campeonato Sergipano. Ele vai brigar para retomar a posição de titular na zaga e prega que o Estadual é prioridade absoluta.

– Vamos nos preparar bem e entrar com tudo para a disputa do Campeonato Sergipano. É a nossa grande prioridade, pois o Estadual nos dará um calendário para o ano todo com a Série D no segundo semestre. Além disso nos recoloca nas competições nacionais – disse André.

O Confiança estreia no Campeonato Sergipano no dia 20 de fevereiro, contra o América de Propriá, no Vavazão, em Maruim, às 20h15. Ainda no primeiro semestre, o time proletário disputa a Copa do Brasil. O jogo de estreia é contra o Guarani, no dia 10 de abril, no Batistão.

Fonte: Globoesporte.com

Foto:Fillipe Araújo/Divulgação-ADC

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com