André reconhece erro em gol do Fortaleza e se diz confiante em vaga

AndreZagueiroConfianca

O zagueiro André fez uma boa dupla de zaga com Valdson na partida do Confiança contra o Fortaleza no Batistão, na última quarta, pela partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Mas acabou falhando no lance que originou o gol dos cearenses. O defensor tentou dominar a bola e acabou ajeitando para Jailson bater e abrir o placar. Mas os azulinos conseguiram o gol de empate logo em seguida e confirmaram a igualdade em 1 a 1. (Veja os gols no vídeo)

Ao fim da partida, André reconheceu a falha e se disse confiante na possibilidade de o clube avançar para a próxima fase da competição nacional.

– Aconteceu aquela infelicidade minha ali no lance mas no geral acho que fizemos um bom jogo. Conseguimos nos recuperar e tentamos a todo custo a vitória. Futebol é assim, complicado. Estamos em uma competição de alto nível. Sabíamos que iriamos enfrentar uma equipe difícil, de Série C do Campeonato Brasileiro, e conseguimos impor o nosso jogo. A disputa pela vaga na terceira fase está totalmente em aberto e vamos buscar essa classificação no Ceará – falou o zagueiro.

Os times voltam a se enfrentar pela Copa do Brasil apenas no dia 22 de maio, às 20h30, no Castelão. O time sergipano joga por uma vitória simples ou empate ou dois ou mais gols. Porém, antes de disputar a vaga na terceira fase, a equipe proletária vai encarar a briga pela vaga na final do Campeonato Sergipano. O primeiro confronto acontece já neste domingo, contra o River Plate, às 16h, no Batistão.

Fonte: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com