Após 3ª derrota seguida, Betinho não resiste e deixa comando do Confiança

Foto: Felipe Martins/GloboEsporte.com
Foto: Felipe Martins/GloboEsporte.com

Três derrotas seguidas foram o suficiente para acabar o ciclo do técnico Betinho no comando do Confiança.

Betinho chegou ao Estádio Sabino Ribeiro em 2014. Foi campeão Sergipano e subiu a equipe proletária para a Série C do Campeonato Brasileiro. No ano seguinte conquistou o bicampeonato estadual, e quase subiu para a segunda divisão nacional.

– Fizemos uma reunião hoje pela manhã, analisamos e entendemos em conjunto a saída do Betinho. Claro, deixando as portas abertas para ele e foi com muita tristeza que tivemos que tomar essa decisão pelo trabalho dele e de Alan aqui no Confiança, mas infelizmente futebol ainda é resultado – afirmou o presidente Luiz Roberto.

Nesta temporada não trabalhou com tranquilidade após a má campanha na Copa do Nordeste. Ganhou sobrevida após a vitória sobre o Flamengo, na Copa do Brasil, mas depois do feito, viu o time desandar e perder três partidas seguidas.

Segundo o presidente do Dragão, ainda não há previsão do anúncio do novo treinador proletário. O Confiança é o penúltimo colocado na segunda fase do Campeonato Sergipano. O time volta a campo neste sábado contra o Dorense, às 15h154, no Estádio Ariston Azevedo, em Dores, pela quinta rodada.

Fonte: Globoesporte.com