Após defender o Confiança, meia Felipe Lima retorna ao Vitória

Foto: Felipe Martins GloboEsporte.com/SE

Foto: Felipe Martins GloboEsporte.com/SE

Depois de defender as cores do sergipano Confiança no Campeonato Brasileiro da Série C, o meia Felipe Lima deve fazer a sua reestreia com a camisa do Vitória neste sábado, 31, diante do Fluminense de Feira de Santana, em partida válida pela Copa Governador do Estado. Neste duelo caseiro, o atleta Rubro-Negro espera conquistar a vitória e consequentemente a classificação para a semifinal da competição estadual.

“Foi uma passagem muito interessante esta que tive com a camisa do Confiança. E no verdadeiro e mais puro sentido desta palavra, o período em que estive por lá recuperei a confiança no meu trabalho e em função desta empatia consegui apresentar um bom futebol. Apenas lamento o fato de não termos conquistado a vaga na semifinal e acesso à Série B”, declarou o meia Felipe Lima.

Seu contrato com o clube do Manoel Barradas se encerra no final deste ano, mas para o meia não é o momento de falar sobre sua permanência ou não no Vitória para a próxima temporada. Segundo o jogador, a oportunidade é a de mostrar que o período em que esteve emprestado ao Icasa, Paulista de Jundiaí e Confiança serviu para recuperar a autoestima e também de demonstrar que pode ser útil para a agremiação.

“Encaro esta partida contra o Fluminense de Feira como uma grande oportunidade para mostrar o meu valor. Por onde passei deixei uma boa impressão e estou preparado para novos desafios na minha carreira. Quero também ajudar meus companheiros a conquistar esta vaga na semifinal da Copa do Governador e prolongar ainda mais o meu vínculo”, encerrou.

Na lanterna do grupo 1 da Copa Governador do Estado sem nenhum ponto conquistado em dois jogos realizados, o Vitória encara neste sábado, 31, ás 15h15, no estádio Eliel Martins, em Feira de Santana, o Fluminense de Feira, vice-líder com três pontos ganhos, pela 3ª rodada da primeira fase. Para se classificar, o Leão da Barra precisa vencer o adversário por três gols de diferença e torcer por uma vitória do Juazeirense sobre o Jacobina.

Fonte: Surgiu

Update: O Vitória empatou o jogo em 1 x 1 está fora da Copa Governador do Estado.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com