Após enfrentar Bota-PB, Confiança vai direto para Natal encarar jogo decisivo

Foto: Carlos Magno

Foto: Carlos Magno

Uma semana diferente no Sabino Ribeiro, com portões fechados e campo vazio. O Confiança decidiu não voltar para Aracaju e, depois do jogo contra o Botafogo-PB, no Almeidão, no último domingo, embarcou diretamente para Natal, onde no próximo sábado terá uma outra pedreira pela Série C, contra o América-RN, na Arena das Dunas. A ideia é trabalhar um pouco mais isolado e aliviar a pressão. Na semana passada, os treinos no bairro Industrial foram sempre acompanhados da torcida. Alguns membros de organizadas inclusive se reuniram com técnicos e jogadores no gramado para pedir empenho de todos na luta contra o rebaixamento. As conversas foram todas pacíficas, mas não deixaram de ter um tom de cobrança.

Os treinos do time proletário estão sendo realizados no CT do ABC. Na manhã desta terça-feira, já houve atividade. Na derrota para o Botafogo-PB por 2 a 1, o técnico Roberto Fernandes teve extrema dificuldade para escalar a equipe diante de tantos desfalques. Foram seis atletas ao todo considerados titulares que estiveram fora do confronto, o que certamente prejudicou bastante a formatação da equipe que começou jogando.

Estavam no Departamento Médico os laterais-esquerdos Nicholas e Júnior, o lateral-direito Caíque, o volante Hygor Guimarães, os meias Álvaro, Everton Sena e Rogerinho e o atacante Leandro Kivel. O atacante Matheus Paraná está em processo de recuperação e também foi desfalque, além de Assis, artilheiro azulino na Série C com quatro gols, que cumpriu suspensão automática. Destes, apenas três vão estar à disposição para o próximo jogo: Caíque, Rogerinho e Assis embarcaram para Natal na noite desta segunda-feira para se juntar ao grupo. O restante segue sendo tratado em Aracaju.

Em penúltimo no grupo A com 16 pontos, o Confiança precisa urgentemente de bons resultados para escapar do rebaixamento. Para depender apenas de si, a matemática é simples: vencer nos dois próximos jogos o América-RN e o Salgueiro, na Arena Batistão.

Fonte: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com