Após estreia no Confiança, Roberto diz que tem “muita coisa a melhorar”

O técnico Roberto Fernandes iniciou seu trabalho no Confiança com um empate em 1 a 1 contra o Salgueiro, no último domingo. Para o treinador, conseguir um ponto fora de casa contra um time que briga pelo G-4 é considerado bom, mas ele não gostou do desempenho da equipe e prometeu fazer mudanças na equipe.

– Acho que são duas questões distintas. Uma é o desempenho, a outra é o resultado. O resultado foi ótimo, equipes que estão montadas há mais tempo e que tem muita mais investimento, como o Remo e o Fortaleza, não venceram aqui e a gente conseguiu arrancar um empate. Agora, o desempenho tem muita coisa a melhorar. Nós temos um turno inteiro pra fazer algumas modificações, não só na equipe que já está, mas também reforçar para o restante da competição – afirmou Roberto Fernandes.

Nesta segunda-feira, a diretoria do clube já confirmou a contratação de dois reforços, o atacante Thiago Silvy e o meia Rogerinho, que serão apresentados nesta terça-feira, no Estádio Sabino Ribeiro. O clube ainda negocia a contratação por empréstimo do lateral Gil Mineiro, que está no Náutico. Outro nome cogitado no time é o retorno do atacante Rômulo.

O Confiança volta aos treinos nesta terça-feira, no Estádio Sabino Ribeiro, em Aracaju. O time azulino é o penúltimo colocado do grupo A, com seis pontos. O próximo adversário será o ASA, na Arena Batistão, no próximo domingo.

Fonte: Globoesporte.com