Após garantir vitória do Confiança, Kível cobra apoio da torcida proletária

Foto: Filippe Araújo/FSF

Foto: Filippe Araújo/FSF

O Confiança iniciou bem a campanha no Campeonato Sergipano. Em partida válida pela segunda rodada da competição, o time proletário venceu o Estanciano por 1 a 0. O jogo aconteceu no Fernando França, em Carmópolis. Com a vitória os azulinos se mantêm invicto na competição. Mesmo com o resultado positivo, a relação da equipe com a torcida ainda não é harmoniosa. Reflexo disso é o público de apenas 301 pagantes que compareceu ao jogo. Os poucos que se aventuraram a viajar para o interior ainda criticaram a atuação do elenco em campo.

Na verdade, a torcida ainda está ressentida da campanha ruim do time na Copa do Nordeste. Por isso, será preciso reconquistar a confiança das arquibancadas. Autor do gol da vitória do Confiança, Leandro Kível estendeu a bandeira da paz e pediu a reaproximação dos torcedores.

– A gente ainda está devendo né. Tem que melhorar sempre. Mas o apoio do torcedor é necessário. Não adianta vaiar a gente no começo. Tem que apoiar, porque na hora que a gente está bem é muito fácil torcer. Neste momento a gente tem que ser um só. Torcida e time têm que ser um só – falou Kível.

O atacante, apesar de reconhecer que a equipe precisa evoluir, também elogiou a postura do time diante do Estanciano.

– Foi um jogo bastante difícil. Esse é só o início de todas as batalhas que teremos pela frente. Teremos outros jogos assim e o objetivo é sempre igualar a pegada. O Estanciano está de parabéns, pois dificultou bastante, mas tivemos nossos méritos e poderíamos ter saído de campo com dois, três a zero também. Ou até mesmo três a um, pois ele criaram bem em algumas situações. Mas saímos de campo felizes com mais três pontos. É isso que importa.

O Confiança mantém os 100% de aproveitamento e, com 6 pontos, divide a liderança na classificação geral com o Sergipe. Os azulinos já haviam vencido na estreia o Olímpico por W.O. O time volta a jogar no próximo domingo, contra o Coritiba-SE, no Presidente Médici, às 16h.

Fonte: Globoesporte.com

Receba notícias do Dragão no seu email::

Delivered by FeedBurner

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com