Após goleada, Betinho comemora objetivo alcançado com amistosos

Foto: Osmar Rios / GloboEsporte.com

Foto: Osmar Rios / GloboEsporte.com

No último domingo o Confiança encerrou a maratona de testes antes do Campeonato Sergipano. E, após perder em casa, os proletários deram o troco no Penedense em Alagoas. Ao total, o time azulino teve, além da goleada em jogo-treino contra o Força Jovem, duas vitórias e uma derrota. Muito mais que o resultado, para Betinho, o objetivo maior nesses amistosos era que a equipe evoluísse em todos os aspectos. E foi o que aconteceu, segundo o treinador do Dragão.

– Acho que o mais importante foi a evolução da equipe do primeiro amistoso para esse último, no qual os jogadores evoluíram bastante a parte física e, automaticamente, evoluíram também na parte técnica. Com isso, o time erra menos, tem uma qualidade maior no passe e em dribles. Isso que é o mais importante para nós, todos os jogadores tiveram uma evolução  – analisou o técnico do Confiança.

Agora, os proletários terão uma semana de trabalho pela frente até a estreia no estadual que será no dia 25 de janeiro, na Arena Batistão, contra o Guarany de Porto da Folha.

Fonte: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com