Após impasse, Itabaiana e Confiança conseguem transporte para Copa SP

id_34320_capa_nova

Após longo impasse, os clubes sergipanos que vão disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior finalmente conseguiram apoio de custo para a viagem. Por meio de uma rede social, o secretário do esporte e lazer de Sergipe, Maurício Pimentel, confirmou que o Governo ajudará o Itabaiana e o Confiança cedendo o ônibus que levará as duas delegações até São Paulo.

mpimentel

“Aviso aos torcedores do ITA e do Confiança: o Governo de Sergipe vai apoiar a viagem a SP dos dois times, viva o esporte sergipano, joguem bem”- escreveu o secretário.

O transporte para São Paulo era o grande entrave para os clubes. Durante a semana, sem ter ainda a situação resolvida, os mandatários de Itabaiana e Confiança cogitaram até não disputar a competição, alegando que não teriam condições financeiras de arcar com a viagem.

O Confiança está no grupo C, com sede na cidade de São José do Rio Preto. A chave tem Fluminense, América-SP e Sabiá. Já o Itabaiana está no grupo S, com sede em Taubaté. A chave tem também Cruzeiro, Taubaté e São José.

Fonte: Globoesporte.com

Receba notícias do Dragão no seu email::

Delivered by FeedBurner

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com