Após lesão na partida contra Lagarto, Jales ficará uma semana se tratando

ContusaoJalesConfianca

Jales fez sua estreia oficial com a camisa do Confiança no último domingo, contra o Lagarto. Mas seu primeiro jogo com a camisa proletária não foi como o esperado. O jogador sentiu uma lesão muscular e teve que abandonar a partida. Examinado pelo Departamento Médico do clube, o diagnóstico é de estiramento de grau um. O prazo para retorno às atividades é de uma semana.

O jogador, com experiência no futebol paraibano, era uma das esperanças para o ataque proletário na rodada do fim de semana, já que o time não contava com Diego Neves.

Além de Jales, o técnico Nadélio Rocha tem outros problemas para escalar o time. O zagueiro Valdson, o volante Richardson e o atacante Diego Neves ainda estão sem condição de jogo por conta de lesões. Richardon já saiu do DM e foi liberado para os trabalhos físicos, mas ainda não está pronto para a próxima rodada.

O zagueiro André e o volante Oliveira levaram o terceiro amarelo e cumprem suspensão automática. Em compensação, o lateral esquerdo Augusto Ramos, artilheiro do time, volta de suspensão. Outro que pode retornar ao time titular é o zagueiro Alexandre. Ele estava afastado do time titular desde a Copa do Nordeste por conta de uma lesão muscular.

O Confiança soma 18 pontos e é o vice-líder do Campeonato Sergipano. O líder é o seu maior rival, o Sergipe, que tem o mesmo número de pontos que o time azulino, mas leva vantagem no critério de desempate. Na próxima rodada, o time proletário enfrenta o América de Propriá, pela primeira rodada do returno. A partida acontece na quarta-feira, às 20h15.

Fonte: Globoesporte.com

Foto: Fillipe Araújo/ADC

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com