Após mais de 30 horas na estrada, Confiança sub-20 chega em Aracaju

Foto: João Áquila / GloboEsporte.com

Foto: João Áquila / GloboEsporte.com

Os atletas do Confiança que disputaram a Copa São Paulo de Juniores já estão de volta à Aracaju. A delegação azulina desembarcou no Estádio Sabino Ribeiro no final da tarde desta segunda-feira.

Os proletários tiveram boas chances de passar de fase, venceram na estreia e empataram com o Grêmio, mas no último jogo da fase de grupos não conseguiram sair do zero a zero com o Rio Preto-SP. Os sergipanos acabaram perdendo a vaga para o tricolor gaúcho, que goleou o América-SP por 3 a 0. Terminando em segundo lugar com campanha invicta.

– Saímos daqui pensando em classificar, mas não deu. Tivemos dificuldades com arbitragem, mas agora é avaliar o que realizamos e pensar no estadual. Saímos invictos e mostramos um bom futebol, por isso acho que fizemos um bom trabalho – explicou o técnico Paulo Sérgio.

Herói na partida contra o Grêmio ao defender um pênalti aos 44 minutos do segundo tempo, o goleiro Danilo fez uma breve avaliação e parabenizou a todos os companheiros que buscaram até o final a classificação.

– Lutamos muito, mas infelizmente não veio a classificação. Todos nós estamos de parabéns. Agora é correr pra conhecer minha filha que nasceu estes dias – afirmou o goleiro Danilo.

Fonte: Globoesporte.com/se

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com