Após marcar no Francão, Bibi espera balançar a rede do Estanciano de novo

Foto: Felipe Martins/GloboEsporte.com
Foto: Felipe Martins/GloboEsporte.com

Em 2014, o artilheiro da equipe era Leandro Kível. O atacante marcou nos dois jogos da final contra o Socorrense. Em 2015, a dupla permaneceu, mas o goleador azulino agora é o baixinho dono da camisa 11 do Confiança. Bibi provou que está em alta na competição e fez o único gol no primeiro jogo da final no último sábado contra o Estanciano, no Francão. Para a partida de volta no próximo dia 9 na Arena Batistão, ele espera repetir a dose.

– Espero poder marcar novamente e dar alegria aos nossos torcedores e a todo grupo. E se não sair gol sábado o “gol do título” será o meu. Ficarei feliz se isso acontecer, porque estamos sempre trabalhando muito para isso e dentro de campo as coisas estão acontecendo, mas o mais importante é o título – explicou o artilheiro azulino.

Apesar da vantagem de poder até perder por um gol de diferença, Bibi disse que o elenco não quer entrar no clima de “já ganhou” antes da hora. Confiança e Estanciano se enfrentam no próximo sábado, às 16h15, na Arena Batistão com transmissão Ao Vivo da TV Sergipe e, a partir das 14h, em Tempo Real pelo GloboEsporte.com.

– Estou tranquilo e trabalhando forte. Apesar da vantagem, sabemos que ainda não ganhamos nada. O “oba oba” não existe aqui dentro do grupo do Confiança. Esperamos conseguir o bicampeonato no próximo jogo, para isso estamos trabalhando bastante as duas partes, defensiva e ofensiva – finalizou Bibi.

Fonte: Globoesporte.com