Após primeira vitória ‘oficial’ no ano, Giva agradece paciência da diretoria

Foto: Felipe Martins / GLOBOESPORTE.COM

Foto: Felipe Martins / GLOBOESPORTE.COM

O Confiança conseguiu neste domingo sua primeira vitória em uma partida oficial este ano. Com uma Copa do Nordeste para esquecer, onde conquistou apenas dois pontos, a equipe azulina já tinha na tabela um 3 a 0 sobre o Olímpico, mas foi por W.O na primeira rodada do Sergipão. Após o 1 a 0 sobre o Estanciano, o técnico exaltou sua equipe e agradeceu a paciência da diretoria proletária.

– Vou agradecer a diretoria que teve paciência e acreditou no nosso trabalho, nos deu confiança mesmo com toda aquela pressão da Copa do Nordeste. Criamos boas chances e, com todo o respeito ao Estanciano, poderíamos ter feito mais dois ou três gols. Oscilamos um pouco no início do segundo tempo mas depois nos ajustamos. Agora é evoluir jogo a jogo e se preparar para enfrentar o Coritiba, que pregou uma peça no Amadense, então é preciso cuidado – afirmou Givanildo Sales.

Com seis pontos, o Confiança é o segundo colocado com a mesma pontuação do Sergipe, mas o rival leva vantagem nos gols feitos. Na próxima rodada, o Dragão visita o Coritiba, no Estádio Presidente Médici, no próximo domingo, às 16h.

Fonte: Globoesporte.com

Receba notícias do Dragão no seu email::

Delivered by FeedBurner

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com