Após saída de Mauro e Samuel, Confiança libera mais três jogadores

Foto: Igor Matheus/ Portal Infonet
Rodrigo Jesus – Foto: Igor Matheus/ Portal Infonet

Três dias após a liberação do zagueiro Mauro e do volante Samuel, o Confiança confirmou a saída de outros três atletas do elenco azulino. o volante Hamilton e os meias-atacantes Djalma e Rodrigo Jesus também não vão mais disputar o Brasileiro da Série C pelo time proletário.

O meia-atacante Djalma chegou em maio ao Confiança, junto do lateral-esquerdo Nichollas. Djalma veio do Taubaté e já tinha passado também por Coruripe Jacuipense, América-MG, Santo André e Portuguesa.

– Os atletas entenderam que estavam sem espaço no elenco, conversaram conosco e entramos em um acordo bom para ambas as partes. Com isso, os três estão liberados, ou seja, não fazem mais parte do Confiança – explicou o diretor de futebol do clube, Ernando Rodrigues.

O atacante Rodrigo Jesus chegou antes, em abril. O paulista de 25 anos já tinha defendido também os seguintes clubes: Operário Ferroviário-PR, Rio Branco-PR, Ypiranga-RS, União Barbarense, Caxias, Marcílio Dias e Juventus-SP. Ao lado de Matheus Paraná foi um dos poucos do setor ofensivo que balançou a rede pelo Dragão na Série C.

O volante Hamilton está no futebol sergipano a mais tempo que os outros. Ele voltou ao Estanciano no ano passado, aos 34 anos, e depois foi contratado pelo time proletário. Sergipe, Sport, Náutico, ABC, Ceará são alguns dos clubes que ele também já atuou, além de ter uma passagem pelo futebol turco. Pelo Confiança, ele não joga desde 18 de junho deste ano.

Fonte: Globoesporte.com