Após saída de zagueiro, Betinho pede reforço para o Confiança

Foto: Adelson Costa / Pernambuco Press
Foto: Adelson Costa / Pernambuco Press

Após perder o zagueiro Valdo para o Ceará, o Confiança negociou o também zagueiro Lucas Rocha com o Bragantino. Sem o defensor, o time já retorna ao mercado em busca de um atleta para preencher a nova lacuna do elenco.

O pedido por um substituo imediato é do técnico Betinho, que lamentou a saída do jogador e o o fato do time contar com apenas três nomes da posição no atual elenco, após a saída de Lucas.

“Sem dúvida nenhuma né. Nós tínhamos, hoje, quatro atletas com ele. Ele saindo a necessidade de trazer mais um com certeza. Vamos aguardar, ele saindo precisamos de outro”, afirmou o treinador em entrevista à Barroso Guimarães, da Rádio Cultura.

Além de um reforço para a zaga, o comandante proletário também espera por uma nova contratação para encorpar as opções no meio de campo. Antes de Lucas sair, a prioridade já era a busca por um volante.

“Nós temos também três jogadores na posição, então nós precisamos de um primeiro volante ou segundo volante. Nós já estamos conversando com a diretoria. Estamos no mercado, mas até agora não acertamos nada”, concluiu.

A três opções da posição devem ir o ABC de Natal, neste sábado, no Frasqueirão. Mesmo na lanterna, técnico Betinho afirma que um empate em Natal não será considerado um resultado ruim e preza pela proteção à defesa, já que o time tem tomado muitos gols. Hamilton, Jardel e Samuel são os três volantes do elenco.

“Nós precisamos acertar nosso posicionamento defensivo. Tomamos seis gols em três jogos e isso é muito. Então tem que primeiro acertar a parte defensiva para depois arrumarr a parte ofensiva. A formação deve ser a ideal para esse jogo. Vou analisar, assistir mais um jogo do ABC para definir”, explicou Betinho.

Nos treinos, o treinador tem utilizado essa formação com os três volantes e um falso nove. Beliato; Felipe Cordeiro, Alex Moraes, Mauro Viana e Assis; Hamilton, Jardel, Samuel, Cascata e Everton Santos; Rodrigo Jesus.

Fonte: Futebol Interior