Após testes, Hamilton assina contrato com o Confiança: “Satisfeito e feliz”

Foto: Felipe Martins/GloboEsporte.com
Foto: Felipe Martins/GloboEsporte.com

Após quase dez dias treinando sem compromisso no Estádio Sabino Ribeiro, o volante Hamilton conseguiu convencer o técnico e a diretoria do Confiança que pode jogar na equipe. Ele assinou contrato na tarde desta terça-feira e foi apresentado como novo reforço azulino.

– Satisfeito e feliz por fazer parte do Confiança hoje. Vou me esforçar muito para dar o meu melhor e dar alegrias para os torcedores. Quero ajudar muito meus companheiros e conquistar o título estadual – disse Hamilton.

O jogador já sabe que o técnico Betinho só conta com ele para daqui a um mês. Ele se mostrou ansioso para estar a disposição o mais rápido possível, e sabe como acelerar o processo.

– É trabalhar firme e forte para estar a disposição do professor Betinho o mais rápido possível, para que ele me veja. A responsabilidade é sempre grande quando se joga no Confiança. Estamos aqui para conquistar títulos e temos que trabalhar e lutar, sem isso não alcançamos os resultados.

Hamilton é experiente. Aos 35 anos, ele tem passagens pelo Sport, Náutico, Ceará, ABC, Sergipe, Estanciano, além do futebol europeu. O jogador também defendeu a seleção do Togo.

Sem Hamilton, o Confiança volta a campo nesta quinta-feira, às 20h15, para enfrentar o Socorrense, na Arena Batistão, pela segunda rodada do Campeonato Sergipano.

Fonte: Globoesporte.com