Após três temporadas, Leandro Kivel diz que não renova com o Confiança

Foto: Filippe Araújo

Foto: Filippe Araújo

O futuro do atacante Leandro Kivel ainda é incerto, mas ele não será no Confiança. Foi o que anunciou o jogador no início da noite desta segunda-feira. Após três temporadas, ele não vai renovar com o time azulino, onde foi campeão e artilheiro. ASA, Itabaiana e Altos-PI especulam o camisa nove em seus elencos.

– Recebi uma proposta do Confiança, mas preferi buscar buscar novos ares. Existem algumas  possibilidades, mas só vou divulgar após assinar o contrato. Creio que até sábado divulgo meu futuro time, se não, só vou poder anunciar em 2017 – afirmou o agora ex-jogador do Confiança.

Kivel, ou LK9, como ficou conhecido no Confiança, também divulgou uma nota em sua rede social, onde relembrou como chegou ao clube e os seus números no Dragão, além de confirmar que não vai continuar no grupo.

– Eu apostei no Dragão. Vesti a camisa, mesmo sabendo das cobranças, do anseio do torcedor por glórias. O time estava há alguns anos sem ser campeão. Eu sabia que o caminho seria longo, mas com trabalho a recompensa chegaria. De lá para cá, dois títulos, um acesso, 37 gols marcados, duas artilharias com a camisa azul e branca – relembrou Leandro Kivel em sua rede social.

Leandro Kivel chegou ao Confiança em 2014, após jogar e ser artilheiro com River Plate de Carmópolis no campeonato sergipano e passagem curta pelo Sergipe, quando disputou o Campeonato Brasileiro da Série D. Antes de vestir a camisa azulina ele ainda atuou pelo Sampaio Corrêa. Com um bicampeonato sergipano e um acesso à Série C do Campeonato Brasileiro ele conquistou também o título de cidadão sergipano.

Fonte: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com