Artilheiro, Leandro Kível espera marcar novamente contra o Sergipe

Foto: Filippe Araújo

Foto: Filippe Araújo

O atacante Leandro Kível é o artilheiro do Confiança com 9 gols. Dois destes gols foram marcados nos dois clássicos contra o Sergipe realizados neste ano. No primeiro, 1 a 1, ele empatou quando o time proletário perdia. Já no segundo, ele abriu o placar, mas o Sergipe virou e venceu por 2 a 1.

Nesta quarta-feira, Confiança e Sergipe protagonizam mais  uma edição do maior clássico do futebol sergipano. O jogo será às 20h15 na Arena Batistão e valerá pela 9ª rodada do Hexagonal do estadual. E o atacante quer marcar de novo.

– Marcar gols no clássico sempre é bom e importante tanto para a equipe como para mim. Espero marcar mais uma vez sim. Fico ansioso para jogar estes jogos que são decisivos e espero mais uma vez fazer gol sim. Quero levar a minha equipe para a final e vai ser de extrema importância. Independente de fazer gol ou não, o objetivo principal é vencer a partida – destacou o atacante.

O clássico terá um fator que vai acirrar ainda mais a rivalidade. Será um jogo de seis pontos, já que o Confiança  é o terceiro colocado no hexagonal com 12 pontos e o Sergipe é o segundo com 15.

– Este clássico está sendo diferente porque tem muita coisa em jogo. Vaga na final, vaga na Copa do Nordeste, vaga na Copa do Brasil. Estamos muito focados e esperamos vencer nesta hora mais difícil. De nada vai ter adiantado vencer outras partidas se não vencer esta. Então esta é a mais importante do ano para nós até o momento, esperamos sair vencedores. Vai ser como uma final e o Confiança quando chega na final chega muito forte –  ressaltou Kível.

Fonte: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com