Assis se apresenta ao Confiança e já treina sob comando de Betinho

Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba
Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba

O lateral-esquerdo Assis chegou no Sabino Ribeiro, treinou e só depois foi apresentado para a torcida e imprensa. Aos 30 anos, ele é o sexto reforço do Confiança para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Assis chegou como indicação do técnico Betinho e estava no Catanduvense.

– Estou bastante animado com a oportunidade de fazer parte do elenco do Confiança, um clube que vem crescendo muito e tem sido cada vez mais comentado e bem visto no universo da bola. Sei que o time conta com mais dois jogadores da mesma posição que a minha, mas isso é saudável para a equipe e para o futebol. O importante é que estamos todos aqui para ajudar o Dragão a subir para a Série B – afirmou o lateral.

O último clube de Assis foi o Catanduvense-SP. Mas ele tem passagens por Atlético de Sorocaba, Mirassol, América-SP, Goiânia, Uberlândia, Nacional de Uberaba, Itumbiara, Rio Verde-GO, Vila Nova-GO e Treze, entre outros. Assis vai disputar posição com Laércio, que foi titular durante o Campeonato Sergipano, e o recém-chegado Nichollas.

A estreia do Confiança na Série C do Brasileiro acontece no próximo dia 22 de maio, contra o ASA de Arapiraca. O jogo da primeira rodada do Grupo A será realizado na casa dos alagoanos, às 16h.

Fonte: Globoesporte.com