‘Atenção nas bolas paradas é um dos pedidos de Givanildo’, diz Raulino

Foto: Filippe Araújo/FSF

Foto: Filippe Araújo/FSF

Na próxima quarta, o Confiança tem a chance de se reabilitar na Copa do Nordeste jogando em casa contra o Vitória-BA, que foi goleado pelo América-RN, no Barradão. Raulino comentou o que Givanildo mais pediu durante os treinamentos antes do duelo entre o Dragão o Leão Baiano.

– Ele nos pediu atenção. Nas jogadas de bolas paradas foi onde nós mais erramos e inclusive tomamos um gol, apesar de ter sido um dos nossos principais treinamentos na pré-temporada. Por isso, é necessário atenção contra o Vitória, já que eles também vêm de uma derrota – comentou o volante azulino.

Ele lamentou a derrota na estreia, disse que clássico se decide nos detalhes e o rival foi melhor nesse quesito.

– Não era aquilo que estava nos planos da equipe, principalmente pela boa pré-temporada que fizemos, mas clássico é aproveitamento e o Sergipe foi competente, aproveitou melhor as oportunidades e saiu feliz. Agora é esquecer esse jogo e conquistar os três pontos em cima do Vitória – disse Raulino.

Na segunda, o time fez um treino físico no final da tarde, depois seguiu para cidade de Carmópolis e fez um breve coletivo no estádio Fernando França, sob o comando do técnico Givanildo Sales. Na tarde desta terça, o elenco retornou o estádio Sabino Ribeiro para um recreativo e em seguida foi para a concentração.

No setor defensivo, o time proletário deve começar jogando com Jerfesson, Glauber (ganhou a vaga de João Carlos, que ainda se recupera de lesão), Henrique, Alenílson e Altemar. Raulino e Wallace Sergipano são os prováveis volantes, Wallace Pernambucano e Geraldo compõe o meio campo, Leandro Kível e Philco completam o time titular azulino.

Fonte: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com