Atletas do Confiança participam de ação solidária com crianças no HUSE

Foto: Daniela Cabral
Foto: Daniela Cabral

A manhã desta quinta-feira foi especial para as crianças do setor de Oncologia do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). Elas festejaram o dia das crianças com direito a presença dos jogadores do Confiança Almir Dias e Leandro Kível. Na ocasião, o meia e o atacante distribuíram bolas autografadas e bonés para as crianças.

– Sou Confiança e gostei muito de conhecer os jogadores do meu time de coração. Um dia serei jogador também igual ao Kível. Fiquei feliz em ganhar um boné dos dois – disse Paulo Laurentino, de 6 anos, acolhido do GACC.

– Todas as pessoas deveriam visitar estas crianças e receber este carinho. Tenho fé em Deus que eles consigam se recuperar. É muito bom poder vim aqui dar um abraço, presentes, isto faz muito bem para eles – destaca Leandro Kível, atacante do Confiança.

– É um privilégio estar aqui e poder compartilhar com estas crianças este momento. Eles são apaixonados pelo futebol. Já tive outras oportunidades de estar em ações assim e é uma gratificação enorme poder estar dando alegria a estas crianças e vê o sorriso no rosto de cada uma delas – afirmou o meia Almir Dias.

Fonte: Globoesporte.com