Autor do gol do Confiança, Valdo se diz triste com derrota para o Sergipe

Cria do Confiança, o zagueiro Valdo foi um dos destaques do clube na estreia pela Copa do Nordeste. O defensor marcou o gol proletário na derrota por 2 a 1 para o rival Sergipe, no Presidente Médici, na noite do último sábado.

Mesmo tendo boa atuação, o discurso de Valdo foi solidário ao Confiança. Ele se mostrou insatisfeito com o resultado adverso diante do rival colorado.

Foto: Fillipe Araújo/Divulgação-ADC

Foto: Fillipe Araújo/Divulgação-ADC

– Pra mim foi muito triste, negativo, porque perdemos um clássico. É a minha segunda Copa do Nordeste. Graças a Deus pude fazer o gol mas fiquei decepcionado por não ter conseguido sair de campo com uma vitória – disse Valdo.

Com a derrota, o Confiança fica ainda sem pontuar na competição e vai tentar a reabilitação na próxima quarta-feira, em casa, no estádio Fernando França, em Carmópolis. Os proletários vão enfrentar o Vitória, que também foi derrotado na rodada de abertura do regional. Quem perder fica na lanterna do grupo A.

– É um jogo importante e vamos com tudo para buscar a primeira vitória. Nosso time é qualificado e fez uma grande preparação para chegar até aqui. Vamos conseguir esta reabilitação – concluiu Valdo.

Fonte: Globoesporte.com

Receba notícias do Dragão no seu email::

Delivered by FeedBurner

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com