Autor do gol proletário, Wallace pede ‘mesma pegada’ para jogo de volta

Wallace_Fortaleza_00 Wallace foi uma daquelas raras unanimidades na partida do Confiança contra o Fortaleza pela Copa do Brasil, realizada na última quarta-feira, no Batistão. O jogador saiu de campo muito aplaudido pela torcida proletária. Volunatioso, participou de quase todas as jogadas de ataque do time azulino, voltava constantemente para buscar e bola e, no momento mais complicado do jogo, quando o time sergipano estava atrás do marcador, conseguiu marcar o gol do empate em 1 a 1 e recolocar sua equipe nos trilhos. Contente com a própria atuação, o jogador também elogiou a postura de todo o conjunto e disse que o Confiança mereceu sair de campo com a vitória diante do Leão do Pici.

– Tentamos fazer o gol e pelo que apresentamos poderíamos sair daqui hoje com uma vitória. Mas futebol é assim mesmo. Criamos as chances, insistimos mas faltou ali algum detalhe na hora de concluir. Fico feliz por ter marcado e ajudado o meu time a reagir no jogo. Acho que temos plenas chances de conseguir o resultado lá no Ceará. Temos que manter essa pegada que tivemos aqui – declarou.

Wallace_Fortaleza_01

A partida de volta entre Fortaleza e Confiança está marcada para o dia 22 de maio, às 20h30, no Castelão, estádio que vai receber jogos da Copa das Confederações e Copa do Mundo. Empate em 0 a 0 garante a classificação dos cearenses. Igualdade em 1 a 1 leva a partida para os pênaltis. Com empate de 2 a 2 em diante o Confiança avança. Os dois clubes jogam também por uma vitória simples.

Antes de pensar na viagem para o Ceará, os proletários terão um grande desafio pela frente. No domingo, enfrentam o River Plate pela primeira partida da semifinal do Campeonato Sergipano. O jogo acontece às 16h, no Batistão.

– Agora é esquecer um pouco Copa do Brasil e voltar os pensamentos para o Estadual. Vamos ter um grande desafio aí pela frente contra o River e vamos em busca desta vitória importante em casa. Tivemos alguns problemas nos dois últimos jogos mas nosso time estará inteiro para este jogo – concluiu Wallace.

Fonte e Fotos: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com