Azulinos nos preparativos para enfrentar o Lagarto

Confianca_Treino_Ante_Lagarto

Determinação para seguir em busca de mais um bom resultado. Com esta meta, o time da Associação Desportiva Confiança pretende despontar no último desafio do segundo turno do Campeonato Sergipano de Futebol. Classificado para próxima fase com duas rodadas de antecedência, a equipe proletária tem 31 pontos e está na segunda colocação do torneio.

O último desafio desta fase do Sergipão será contra o Lagarto. No primeiro confronto entre os dois times, vitória do Confiança por 1 a 0 com gol do atacante Joelton. Após a partida contra o Sergipe, os azulinos retornaram ao Estádio Sabino Ribeiro na manhã de quinta-feira. Quem jogou, teve atividade regenerativa na piscina do Colégio Graccho. Os demais, treino no campo da “Escolinha Dragão 10”.

Nesta sexta-feira, os atletas tiveram treino físico no período da manhã. Já a tarde, o técnico Fahel Júnior comandou um técnico tático. Para o confronto deste domingo, não jogam Lismar, Richardson (3º amarelo) e Wallace (expulso). Renê e Ângelo retornam ao grupo. Na manhã deste sábado, os jogadores realizam recreativo, antes de seguirem para a concentração.

Confiança e Lagarto entram em campo a partir das 16 horas, no Estádio Paulo Barreto de Menezes em Lagarto. Na preliminar, os pentacampeões do Sub-18 enfrentam o juniores do Lagarto às 14 horas.

Fonte e Foto: Site Oficial da Associação Desportiva Confiança

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com