Azulinos retornam aos treinos

TreinoConfianca

O time da Associação Desportiva Confiança segue nos preparativos físicos para seguir em busca do Campeonato Sergipano de Futebol. Após o jogo do último domingo contra o Estanciano no Estádio Francão, os atletas proletários tiveram a segunda-feira livre nos dois períodos. A reapresentação aconteceu nesta terça-feira.

No período da manhã, os jogadores participaram de treino físico na “Academia do Dragão”. No período da tarde, o elenco retornou ao complexo proletário para um treino técnico. Antes do trabalho, o técnico Nadélio Rocha conversou com o grupo no gramado do estádio proletário. O volante Richardson e o atacante Diego Neves participaram da atividade, após passarem por um período de recuperação no Centro de Excelência em Reabilitação Ortopédica Desportista (REAB). Os jogadores tiveram acompanhamento do Dr. Paulo Márcio, fisioterapeuta do cube azulino.

Durante a semana, os proletários continuam nos treinos em preparação para os próximos desafios. Na próxima quarta-feira, dia 10, o time do Bairro Industrial recebe o Guarani de Campinas, em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil. O confronto tem inicio as 20h30 no Batistão. Antes, o Confiança recebe o Itabaiana, pela 12ª rodada do Sergipão. A disputa acontece neste domingo, dia 07, às 16 horas, também no Estádio Lourival Baptista.

Fonte e Foto: Site Oficial da Associação Desportiva Confiança

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com