Balanço 2013: Um time cansado, arrogante e displicente

2013, pra gente, foi pro saco e agora temos a ingrata tarefa de fazer seu balanço, seja para registro ou seja, principalmente, para evitar que estes erros se repitam. Este balanço irá se deter principalmente no campeonato sergipano que é nosso principal campeonato, visto que estamos sem série, mas irá pincelar algumas coisas sobre o Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

Como o texto final ficou muito grande, iremos dividi-lo em três partes para facilitar o entendimento e a nossa escrita. No primeiro texto vamos analisar a postura do time, no segundo a organização do mesmo e a diretoria, por fim os torneios que disputamos.

arrogante

O time de 2013

O time de 2013, em termos gerais, tiveram 3 problemas: preparação física, displicência e arrogância.

O preparo físico do nosso time foi horrível do início ao fim da curta temporada, em todos os jogos o segundo tempo era um Deus no acuda. Câimbras, cansaço, retrancas davam a tônica do time que não conseguia, a essas alturas, puxar um contra-ataque dada a condição física dos jogadores. Esse problema surgiu já na Copa do Nordeste, mas na época pensamos que era devido ao início da temporada, mas ele se arrastou por todos os torneios e nada foi falado e, principalmente, feito. Bola fora da diretoria.

1570R-103177

A displicência e arrogância foi notada nos jogos contra os time “pequenos” do estado, esses jogos foram os que mais irritaram a torcida e foi a causa do nosso fracasso no campeonato sergipano, pois devido aos maus resultados contra esses times “pequenos” fomos à semifinal em desvantagem e, por capricho do destino, fomos desclassificados justamente nos critérios de desempate.

O que mais nos irritou neste quesito é que nos clássicos, Copas do Nordeste e do Brasil esse time preguiçoso deu gás e mostrou vontade, e ainda que não fosse nada que enchesse os olhos era o suficiente para ir melhor no campeonato sergipano e era o que clamava a torcida azulina.

Esse primeiro texto foi mais curto que os próximos, até por que não temos  muito o que falar desse time, os próximos serão maiores.

Saudações azulinas

Mike Gabriel

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com