Base campeã da Seleção Poço Verde participa de treino no Confiança

jogadores-da-seleção-poçoverdense

A convite da comissão técnica do Confiança de Sergipe, seis jogadores da Seleção de Poço Verde que participaram da conquista da Taça Sergipe de Futebol 2013 Sub-17, participaram na tarde da última quarta-feira, dia 10 julho, de um coletivo junto as categorias de base do Confiança, em Aracaju/SE.

A Associação Desportiva Confiança visa formar novos atletas e abastecer as categorias de base, em especial sub 17 e 18. Os atletas poçoverdense que passaram pela teste avaliativo foram: Os meias Gabriel e Abraão, o volante Mateus Agostinho, lateral direito Laje e os atacantes Tiago e Arnaldo. A ausência ficou por conta do zagueiro Jardel e o volante Boca, ambos não viajaram com a equipe.

O foco principal do dragão é a Copa São Paulo de Juniores, que acontece em janeiro de 2014. O time azulino estará presente pela quinta vez consecutiva na competição.

“Fico feliz pelo o Confiança ter aberto as portas para mim. Não tenho nada acertado com ninguém ainda. Outros clubes já demonstraram o interesse em contar com o meu futebol. Vou sentar com a minha família e vamos decidir o que é melhor pra mim. Se tiver que jogar no Confiança, jogarei com o maior prazer” – declarou Mateus Agostinho ao Adustina.Net.

Por: Elton Pinho / Adustina.Net

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com