Base do Confiança faz treino diferente no Parque da Cidade

Faltam pouco mais de dois meses para a Copa São Paulo de Juniores. Confiança e Itabaiana serão os representantes do estado em 2014. Mesmo com os obstáculos, os azulinos seguem treinando em busca de um bom resultado em um torneio que serve de vitrine para os jovens talentos do futebol brasileiro.

Embaixadinha na ladeira, corrida no asfalto, o treino do Confiança esta semana começou diferente. As equipes sub-17 e 18 visitaram o maior parque de Sergipe, o Parque da Cidade, onde a fauna e a flora dão um toque especial. Com 210 mil metros quadrados de área, a garotada teve espaço de sobra para se exercitar, mas o dia não foi de diversão. Os atletas tiveram trabalho pesado.

Foto: Reprodução/TV Sergipe

Foto: Reprodução/TV Sergipe

A mudança de ares, infelizmente, foi por conta das fortes chuvas que encharcaram o gramado do Sabino Ribeiro. Sendo assim, essa visita ao parque deve se estender até o final da semana. O técnico Paulo Silva tentou fazer o treinamento improvisado, mesmo com as poças de água e buracos atrapalhando no campo.

– Nós não estamos olhando para o hoje e sim para o amanhã. Para sermos felizes teremos que levar em conta a responsabilidade e todas as dificuldades que temos. Botar em prática a qualidade de cada um, independente do local, jogar e trabalhar com amor e alegria. E o mais importante: ser disciplinado em tudo em tudo aquilo que foi passado para poder vim a recompensa – destacou o treinador.

Fonte: Globoesporte.com

Receba notícias do Dragão no seu email::

Delivered by FeedBurner

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com