Base do Confiança realiza “peneira” em Brejo Grande

base-confianca-brejo-grande

Atenção garotada de Neópolis(sic) e região. Quem gosta de jogar futebol e quer uma chance de aprimorar e se destacar no esporte, esta é a oportunidade. O departamento de Base da Associação Desportiva Confiança vai realizar o processo de avaliação técnica de futuros jogadores do Baixo São Francisco. O trabalho é popularmente conhecido como “peneira”.

A avaliação será realizada no dia 24 de janeiro, a partir das 14 horas, no campo do Povoado Brejão dos Negros em Neópolis(sic). A peneira será coordenada pelo técnico da base proletária Paulo Silva e terá o acompanhamento de demais participantes da comissão técnica.

A intenção é prover as categorias de Base da equipe do Bairro Industrial, que vão disputar o Campeonato Sergipano de Futebol deste ano. Com este evento, a Diretoria de Base do clube, dirigida por Fernando de Andrade, inicia o processo de avaliações em vários municípios de Sergipe, buscando assim ampliar as chances de garimpo de atletas de bom potencial.

Projeto

A Diretoria de Base abre as oportunidades para a realização de “peneiras” em outras cidades do interior sergipano. Para isto, o clube do Bairro Industrial sinaliza para os dirigentes de Escolinhas, Clubes de Base ou mesmo os Secretários Municipais de Esporte para desenvolver as avaliações e discutirmos possibilidades de parcerias, considerando os vários projetos e alternativas que clube disponibiliza, a exemplo de:

– Projeto Observador Técnico – Com possibilidade de remuneração percentual sobre os direitos econômicos, sobre os atletas revelados/negociados;

– Projeto Franquia Escolinha Dragão 10 – Formação de Núcleo do Confiança no Interior,com possibilidade de remuneração percentual sobre os direitos econômicos, sobre os atletas revelados/negociados;

– Projeto Sócio Investidor – Investimento atrelado a retorno de percentual financeiro, sobre os atletas revelados/negociados.

Outras informações sobre realização/agendamento “peneiras” e demais atividades da Base Proletária, é só entrar em contato através do 8845-0880 (Fernando Andrade) e 8801-4212 (Dema), ou então através do e-mail fernandoandra88@yahoo.com.br.

Fonte e foto: Ascom Confiança

Nota: O povoado Brejão dos Negros dica na cidade de Brejo Grande e não Neópolis.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com