São Bento viaja a Aracaju com duas dúvidas

Foto: Futebol Interior

O São Bento-SP, que enfrentará o Confiança neste domingo, 17, pelas quartas de final da Série C, já está a caminho de Aracaju. Na última quinta-feira, o Azulão realizou seu último treino antes da viagem, e os trabalhos foram fechados à imprensa. Para esta partida, o treinador Paulo Roberto tem duas dúvidas: o meia Maicon Souza e o atacante Anderson Cavalo.

Maicon Souza teve um derrame no tornozelo direito, não jogou na vitória por 1 a 0 contra o Volta Redonda e foi poupado dos treinos. Se ele não atuar, as opções são o volante Felipe Manoel, liberando Eder para a criação, ou os meias de criação Cassinho ou Renan Oliveira.

Já o atacante Anderson Cavalo acusou dores na coxa direita durante a semana e, se não jogar, pode ser substituído por Nilson, ex-Santos, ou por Leandro Love. O lateral direito Muriel, que não vinha atuando por conta de uma lesão, se recuperou e irá para o jogo. O lateral está fora do time desde o dia 26 de agosto no empate sem gols com o Bragantino no CIC. Durante a semana, Paulo Roberto, que já foi atleta do Sergipe e enfrentou o Confiança várias vezes, falou sobre a partida.

“Joguei no Sergipe numa época em que a grande rivalidade era Sergipe x Confiança e o torcedor deles sempre lotou e empurrou o time nas partidas. Então devemos ter lá 15 mil pessoas. Mas temos um time cascudo, acostumado a jogar com campo cheio. O próprio João Paulo já jogou lá e passou para o grupo como deve ser atuar com uma torcida como a deles, que empurra o tempo todo. A mesma pressão do torcedor de lá nós teremos aqui no jogo da volta no CIC. Mas temos de estar preparados para todas as adversidades”, analisou.

Paulo Roberto também destacou a dificuldade que espera. “O Confiança é um time de qualidade, que trabalha bem a bola, tem bons laterais, como o Radar e o Felipe Cordeiro, que foi meu jogador no Santo André. Uma equipe que sofreu para se classificar, estava lá atrás, mas se recuperou. Precisamos estar ligados o tempo inteiro na partida”, comentou.

O técnico disse ainda que o São Bento treinou em períodos mais quentes para se preparar para o calor que deve enfrentar no Batistão – mesmo com o jogo sendo às 19h. Um provável São Bento para a partida pode ser esse: Rodrigo Viana; Muriel, Rogério, João Paulo e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Eder, Maicon Sousa (Felipe ou Renan Oliveira); Cassinho, Caio Cesar e Anderson Cavalo (Nilson ou Leandro Love).

Fonte: Infonet

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com