Betinho analisa campanha do Confiança no Nordestão

Foto: Felipe Martins/GloboEsporte.com
Foto: Felipe Martins/GloboEsporte.com

Após a vitória do Confiança sobre o Juazeirense por 2 a 0 nesta quarta-feira, 23, pela Copa do Nordeste, o técnico Betinho analisou a campanha geral do Dragão na competição regional e não fez concessões. Para ele, os resultados foram ruins, apesar do time ter mostrado força em alguns momentos.

“Não foi uma campanha boa. Tivemos jogos contra Bahia e Santa Cruz com momento bons dentro da partida. Mas não fomos eficientes e pagamos um preço pela qualidade dos adversários. Nos dois jogos contra o Juazeirense, fizemos um bom primeiro tempo, tivemos dificuldade no segundo e terminamos com uma vitória, que era o mínimo que poderíamos fazer na competição. Os jogadores sabem que poderíamos ter ido mais longe. Mas agora o foco é o estadual”.

O técnico do Confiança também rechaçou justificativas como calendário ou lesões para explicar a má campanha do time. “Foi mais pela situação dos jogos. Fizemos bons jogos contra as grandes forças da nossa chave. Tivemos até momentos em que fomos melhores e não tivemos a eficiência necessária. Quando se tem um grupo com times como Bahia e Santa Cruz, cada erro custa caro”.

Fonte: Infonet