Betinho apronta Dragão no Batistão

Foto: Osmar Rios
Foto: Osmar Rios

O Confiança treinou, coletivamente, ontem à tarde no campo do Sabino Ribeiro, mas o o último trabalho com bola, visando ao jogo das 17h do próximo domingo, na Arena Pantanal, em Cuiabá, frente a equipe de igual nome, pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro de Clubes, acontece, nesta sexta-feira, às 16, no Estádio Batistão.

O técnico Betinho, apesar dos resultados irregulares do time, em seus dois primeiros jogos na competição – empate com o ASA, em Arapiraca, por 1 a 1, e derrota para o Fortaleza, pelo placar de 2 a 0, no Batistão –  está esperançoso de uma grande atuação contra o Dourado Mato-Grossense. E não é só isso. Ele, também, espera pela conquista dos três primeiros prontos positivos na competição.

“Como no início, a equipe continua em fase de ajustes. Por isso, é necessário mais um pouco de paciência para que possamos colocar as peças em seus devidos lugares e ver o time encaixar. Não será de um dia para o outro, mas, com certeza, não demorará a acontecer. Domingo vamos em busca de uma bela vitória”, declarou o comandante do vice-campeão sergipano.

Fonte: Jornal da Cidade