Betinho começa pensar no time para estreia na Série C

Foto: Adelson Costa / Pernambuco Press
Foto: Adelson Costa / Pernambuco Press

Na preparação para estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, no próximo dia 22 de maio diante do ASA de Arapiraca, no Estádio Coaracy da Mata, em Arapiraca (AL), o time do Confiança, sob o comando do técnico Betinho e do preparador físico Carlinhos, tem intensificado o trabalho de resistência física dos atletas. Na última segunda-feira, o clube apresentou mais três reforços para a competição.

“A semana iniciou com os trabalhos em dois períodos com o preparador físico Carlinhos. A tarde físico e técnico. Esta semana está direcionada para este trabalho junto a parte técnica e física juntos. E ainda no decorrer dela vamos acrescentando já a parte tática”, revelou o treinador do Dragão. Betinho deverá montar o time para estreia na próxima semana com o intuito de entrosar os novos jogadores. “Que possamos ter uma semana boa, que antecede a estreia na série D. Na próxima semana direcionar uma equipe para estreia”, revelou.

O técnico não descartou a chegada de novos atletas antes da estreia contra o ASA e aguarda um rápido entrosamento com os jogadores que chegaram ao time recentemente. “Jogadores estão chegando e chegaram com boas referências e espero que eles possam se entrosar o mais rápido possível com o os atletas que irão permanecer”, explicou.

Fonte: Jornal da Cidade