Betinho comemora “jogo em branco” e diz que vai se concentrar no ataque

Foto: Osmar Rios

Foto: Osmar Rios

O time do Confiança já pensa no Remo, próximo adversário no Campeonato Brasileiro da Série C, mas o técnico Betinho ainda não tirou da cabeça os últimos jogos. Se por um lado ele está feliz com a defesa, que não sofreu gol contra o ABC, o ataque zerado será o seu alvo na semana que antecede o jogo da quinta rodada.

– Desde o início da semana eu sempre frisei para eles: Não podemos mais tomar gol. Nós tínhamos que passar uma partida em branco na parte defensiva e trabalhamos na semana neste sentido, com várias mudanças de atletas e todos eles sabendo que a prioridade era defensiva. Nós somos uma equipe de qualidade, mas sem marcar, vamos ter dificuldades, como estávamos tendo – avaliou Betinho.

– Nós procuramos ajustar a parte defensiva e agora nós temos que pensar na ofensiva. Infelizmente ainda não tenho os atacantes que gostaria de ter, os de velocidade. Mateus está machucado, o Joãozinho não está regularizado, o Orobó estava lesionado, o Rodrigo Jesus com problema de ombro. Eu fiquei com a opção de um atacante – lamentou.

O Confiança é o lanterna do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, com apenas dois pontos, os mesmos do River-PI, mas com saldo de gols pior. Neste domingo, pela quinta rodada, o time recebe o Remo, na Arena Batistão, em Aracaju.

Fonte: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com