Betinho, do Confiança: “Merecíamos fazer um gol”

Foto: Felipe Martins
Foto: Felipe Martins

A chateação do técnico Betinho com o empate em 0 a 0 do Confiança com o Londrina no Batistão – o primeiro dos dois duelos decisivos que podem colocar o time sergipano na Série B do ano que vem – era clara após o jogo. Mesmo convencido de que o duelo ainda está aberto, o comandante do Dragão acredita que uma vitória azulina teria feito mais justiça ao que aconteceu no estádio Lourival Baptista.

“Merecíamos pelo menos um gol por tudo que fizemos na metade final do primeiro tempo e no segundo tempo. O início foi ruim, pois eles nos pressionaram, e quando quisemos acelerar, erramos muitos passes. Isso nos desestabilizou. Mas depois que assentamos, trabalhamos bem no campo defensivo deles e o segundo tempo foi praticamente ataque contra defesa. Criamos situações, mas a vitória não veio”.

Ainda para Betinho, o Confiança vai para a partida de volta com muitas chances de bom resultado. “Está tudo aberto agora. O Londrina terá os torcedores do lado deles, mas nós com um gol ou um empate com gols podemos conseguir a classificação”. O técnico do time sergipano também apontou o que viu como ponto forte da equipe no jogo deste domingo.

“Foi importante acreditar até o fim que era possível fazer um gol. As substituições que fiz foram todas nesse sentido, mas infelizmente o gol não saiu”. Betinho também definiu como serão os trabalhos até o próximo jogo. “Vamos estudar como o Londrina se comporta dentro de casa, avaliar suas deficiências e buscar o que é melhor para iniciar a partida”.

Fonte: Infonet