Betinho “corneta” gramado em Simão Dias: “Prejudica demais o espetáculo”

Foto: João Áquila
Foto: João Áquila

O Confiança conseguiu emplacar a segunda vitória consecutiva no Campeonato Sergipano. Mas o triunfo por 1 a 0 sobre o Lagarto, no Estádio Albano Franco, em Simão Dias, foi conquistado de forma quase que heroica diante de todas as dificuldades encontradas. Os azulinos encararam um alviverde organizado taticamente e disposto a dar trabalho. Além disso, as condições ruins do gramado não contribuíram com o bom andamento da partida. O técnico proletário Betinho reclamou bastante do piso de jogo e disse que resolver esse tipo de problema estrutural deveria ser prioridade para os dirigentes.

– O gramado não ofereceu condições para se jogar futebol. Isso prejudica demais o espetáculo. Não é desculpa. O campo dificultou muito, para as duas equipes. É uma realidade do futebol sergipano que precisa ser melhorada. É preciso se preocupar mais com o gramado para que a qualidade do espetáculo melhore – opinou Betinho.

O Confiança venceu com com do zagueiro Heverton, que marcou de cabeça após cobrança de escanteio de Altemar. Após o gol da vitória, Kivel e Ivan se estranharam e começou uma confusão generalizada. O árbitro expulsou quatro jogadores, dois de cada lado. Wallace Pernambucano e Leandro Kivel levaram o vermelho.

– É ruim quando isso acontece. O espetáculo ficou descaracterizado e atrapalhou bastante. Para o próximo jogo vamos escolher as melhores alternativas para substitui-los. Temos um grupo qualificado e eu já vinha propondo o rodízio. Quem entrar tenho certeza de que vai cumprir bem a sua missão – ponderou o técnico proletário.

Com duas vitórias em dois jogos, o Confiança mantém os 100% de aproveitamento e lidera o grupo A com 6 pontos. Na terceira rodada, os azulinos vão enfrentar o Coritiba-SE, às 16h, no Sabino Ribeiro.

Fonte: Globoesporte.com