Betinho credita vitória do Confiança obediência tática dos jogadores

Foto: Moacir Neto

Foto: Moacir Neto

Um alívio! A primeira vitória do Confiança só saiu na sexta rodada do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. Em jogo contra o River-PI, fora de casa, o Dragão venceu por 2 a 1 e deixou a lanterna da competição e está muito próximo de deixa a zona de rebaixamento. Para o técnico proletário, os primeiros três pontos vieram graças a disciplina tática dos jogadores em campo.

– O jogo foi difícil, como nós esperávamos. Um campo muito grande, um dos maiores do Brasil, então a equipe trabalhou muito bem taticamente, aquilo que trabalhamos durante a semana nós conseguimos colocar na cabeça do jogador, mesmo com saída do Hamilton, o Samuel entrou muito bem. Conseguimos sair na frente, tivemos alguns contra-ataques, eles conseguiram o pênalti no segundo tempo, mas como a equipe estava equilibrada, conseguiu em uma escapada fazer o segundo gol e segurar a pressão. Os jogadores estão de parabéns pela dedicação. Ainda estamos dentro da zona de rebaixamento, mas agora vamos ter uma semana mais tranquila, mas temos que ter em mente que domingo será mais uma decisão – afirmou Betinho.

Na sequência da Série C, pela 7ª rodada, O Confiança recebe o Botafogo-PB, às 16h do próximo domingo, na Arena Batistão, em Aracaju.

Fonte: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com