Betinho destaca importância de começar o hexagonal com vitória

Foto: Adelson Costa / Pernambuco Press
Foto: Adelson Costa / Pernambuco Press

O elenco azulino que enfrentou o Santa Cruz na terça-feira, voltou na manhã da última quarta para o Sabino Ribeiro. Na bagagem mais uma derrota na Copa do Nordeste. À tarde, eles se juntaram aos demais para voltarem as atenções para o Campeonato Sergipano.

Foram realizados dois treinos diferentes. Quem chegou de viagem, fez musculação na Academia do Dragão e, logo depois, realizou um trabalho crioterápico de recuperação. Os outros jogadores participaram, no campo principal, de um trabalho físico-técnico com Betinho.

– Devido ao desgaste do jogo, e da viagem, não posso dizer que o elenco já está recuperado, principalmente com relação ao aspecto emocional, pois mais uma vez nós perdemos na Copa do Nordeste, e perder nunca é bom, mesmo sabendo que não tínhamos mais chances de classificação – disse o técnico azulino.

A partir do próximo sábado o Confiança volta a jogar pelo estadual, focado no tricampeonato. Para tanto, o treinador proletário afirma que é fundamental começar a nova fase com uma vitória em casa sobre o Estanciano. No único confronto até agora o Dragão levou a melhor. Venceu o Canário no Francão por 1 a 0.

– É um jogo muito importante, e é vital já começar com vitória no hexagonal, pois tanto nós, quanto o nosso torcedor, merecemos essa alegria, e desde o início do ano, nossa meta é o Tricampeonato inédito, mas para isso nós sabemos que temos que trabalhar muito, ainda – declarou Betinho.

O novo duelo entre as equipes será na Arena Batistão, às 20h15, no dia 12 de março. A partida é válida pela primeira rodada do hexagonal.

Fonte: Globoesporte.com