Betinho diz que confia no elenco e que reforços estrearão no sábado

Foto: Felipe Martins/GloboEsporte.com
Foto: Felipe Martins/GloboEsporte.com

O torcedor azulino quer ver as caras novas do Confiança em ação. Dos cinco reforços que chegaram ao Dragão, apenas o zagueiro Alex Lima estreou. Mas a espera pode chegar ao fim neste sábado quando o time azulino enfrenta o Botafogo-PB em João Pessoa. Regularizados e prontos para o jogo, o zagueiro João Paulo, o meia Nandinho, o lateral-direito Rafael Mineiro e o atacante Diego Ceará podem pintar na equipe.

– Alguns deles com certeza estrearão. Muitos ficaram parados há mais de um mês e você não pode colocar cinco atletas que não estão 100% fisicamente porque eu só tenho três substituições – destacou o treinador.

Com um empate e uma derrota na Série C do Brasileirão, o Confiança soma apenas um ponto e está em nono lugar no Grupo A, na zona de rebaixamento. O duelo com o Botafogo-PB será no sábado, as 19 horas, no Estádio Almeidão, e o time azulino não pode pensar em outro resultado que não seja uma vitória.

– Os jogadores sabem da necessidade do algo a mais principalmente por não termos vencido ainda. Mas eu confio neles e sei que as coisas vão acontecer para o lado bom. Vamos arrumar bem o time para fazer um grande jogo e conseguir esta primeira vitória – afirmou Betinho.

Fonte: Globoesporte.com