Betinho elogia dedicação dos atletas em campo e afirma: “Queremos mais”

Foto: Felipe Martins
Foto: Felipe Martins

Após tropeçar contra o Botafogo da Paraíba em casa, o Confiança se reabilitou na Série C e venceu o Águia em Marabá. O técnico Betinho parabenizou os atletas pela superação em campo e disse que a equipe tem plenas condições de conseguir um espaço no G-4 e se classificar para a próxima fase.

– Sabíamos que a força deles era na jogada aérea, ainda acabamos tomando um gol, mas o mais importante é que conseguimos sair com a vitória, até porque também tivemos méritos nas bolas aéreas, fizemos o primeiro gol com o Ney. O mais importante para mim foi a dedicação de todos os atletas. Os jogadores estão de parabéns e agora nós queremos coisas maiores, queremos mais, vamos em busca dessa classificação – afirmou o técnico azulino.

Por fim, Betinho avaliou a vitória como merecida, pois para o treinador do Confiança, a equipe correu atrás dos gols a todo instante e ao final foi recompensada com o resultado positivo fora de casa.

– Sabíamos que mesmo o Águia estando na zona de rebaixamento seria um adversário forte jogando em casa. Eu comentei com eles que precisaríamos ter muita concentração e lutar até o fim, que foi o que eles fizeram, mesmo depois que falhamos no gol de empate. Então, nós merecemos a vitória por tudo o que fizemos no jogo – finalizou Betinho.

Na próxima rodada, o Confiança joga em casa. O Dragão enfrenta o Icasa na Arena Batistão no dia 30 de agosto, às 16 horas.

Fonte: Globoesporte.com